Como objectivo principal é ter o conceito de “Incubadora de empresas” pretendendo criar um espaço que seja o ninho de projectos intergeracionais, dando-lhes oportunidades de sucesso profissional.

 

Desenvolver, produzir e comercializar produtos e bens de excelência que as pessoas queiram comprar e possuam com orgulho, garantindo o desenvolvimento de valores, criatividade, pro-actividade e a sustentabilidade do negócio economicamente e socialmente, combatendo o desemprego, a solidão e o sedentarismo da população.

 

A Casa das Profissões tem como foco de trabalho o desenvolvimento educacional, artístico, cultural, humano e social de pessoas em situação de desemprego, que estão sozinhas nas suas habitações, seniores, adolescentes e jovens, bem como da comunidade em geral que esteja interessada no projecto e nas suas actividades. Tem como objectivo ser um espaço social onde se funde os saberes de uma geração (pré-reformados, reformados, desempregados) com os saberes e experiências de outras gerações (jovens à procura do primeiro emprego, pessoas afastadas da vida activa, etc.). Tendemos a articular as necessidades dos jovens adequando-as à criação, formação, empreendedorismo e certificação de competências. Queremos juntar as experiências do passado às criações do futuro, num ciclo de renovação de produtos, e passagem de testemunhos geracionais.

 


 

UM PROJETO:

 

REDES SOCIAIS

CONTACTOS

Tel: (351) 910 037 958
Email: dsanguedo.cp@cruzvermelha.org.pt

CONTACTE-NOS

Back to top